terça-feira, 24 de maio de 2011

Tetra Vacation - seus peixes agradecem


Olá, está pensando em viajar mas não tem como alimentar seus peixes no período em que estiver fora? Está com receio de usar aquelas "rações de férias" ? Pois bem, aqui está a solução para o seu problema, ração de férias "TETRA VACATION", para 14 dias.
Bom, antes de tudo, é necessário salientar que este tipo de alimentação não deve ser ministrada de forma habitual, ou seja, deve ser usada em emergências, quando não houver outra solução mesmo, pois ela não se equivale a ração que você oferece diariamente aos seus peixes, ela serve apenas para manter os animais vivos, visto que um peixe suporta até uma semana sem alimentação, tudo vai depender de como você trata seu aquário.
Dentre as opções de "ração de férias" que existem no mercado, a que mais se destaca sem dúvida nenhuma é a Tetra Vacation, primeiramente pela consagrada marca TETRA, sinônimo de qualidade, depois pela tecnologia que é aplicada neste produto, ela possui um gel que impede que a ração estrague ou espalhe pela água, o que não ocorre com as concorrentes, fato que evita água turva ou crises de amônia no tanque durante a sua ausência, sem falar em alterações de ph. Além disso ela é bem mais atrativa, chama bem mais a atenção dos peixes e segundo conversa com lojistas, é bem mais aceita pelos animais. A Tetra Vacation é um produto novo, tem de ser mais usada para posteriores avaliações, mas quem já usou afirma que cumpre o que promete, portanto, experimente e tire suas conclusões, fica a dica!! Valeu!!

Nenhum comentário: