sábado, 29 de dezembro de 2007

DIÁRIO DA FÁBRICA DE GUPPYS

Olá pessoal, depois de algum tempo afastado do blog por culpa de compromissos profissionais, estou retornando aos poucos com alguns materiais muito interessantes. Bom, de início vou relatar o que está se passando com meu mundo aquarístico no momento, neste período sem postagens me dediquei muito na reprodução de meus GUPPYS, tentei alcançar a maior qualidade possível, me esforcei bastante e consegui, obtive exemplares incríveis, muito saudáveis.
Aumentei minha estufa de criação, agora possuo um aqua de 94 litros para crescimento dos alevinos com divisão para machos e fêmeas, mais dois aquas de armazenamento de alevinos e reprodução, 15 e 20 litros respectivamente e mais meus outros aquas de 20 litros onde armazeno os trios.
Todos meus aquas estão lotados e olha que existe uma grande procura por eles, mas pela fácil reprodução destes fantásticos animais é dificil de se controlar...
até a próoxima...

Nenhum comentário: