segunda-feira, 21 de julho de 2008

MAIS UM ABSURDO - PEIXE-CHAVEIRO

Uma notícia publicada no site http://www.globo.com/ deu o que falar essa semana aqui no Brasil, em Pequim foi lançado um chaveiro com um peixe dentro aonde o animal não tem como se alimentar e morre em poucas horas, olha isso...



Texto original da reportagem: "Em Pequim, na China, chaveiro contendo peixinho vivo virou moda, e é vendido até como lembrança dos Jogos Olímpicos, que acontecem na cidade em agosto. Como não dá para alimentar o peixe, sua vida é curta. Grupos de defesa dos direitos dos animais já iniciaram protestos pela internet contra a venda do souvenir. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)"
Gente, vamos rever nossos conceitos, pelo amor de deus, o que leva uma pessoa a vender um chaveiro com um peixe dentro e pior, o que leva uma pessoa a comprar um chaveiro em que o peixe vai morrer em algumas horas!!!!! A China tá de brincadeira né!!!!! Postei essa reportagem aqui pois temos que divulgar essas atitudes ridículas e tomar uma posição contrária quanto a isso!!!!!!!!!



(Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL599200-6091,00-PEIXECHAVEIRO+VIRA+MODA+NAS+RUAS+DE+PEQUIM.html )

2 comentários:

Hugo Medina disse...

Olá
acho que tem todoa a razao ...
coitados dos pobres peixes ...


ja agora passe pelo meu e comente ...
espero resposta

Unknown disse...

e se isso fosse feito com humanos ou com elles proprios se que gostariam??