quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MISTÉRIO E MUITA TRISTEZA


Pessoal é com muita dor no coração que venho trazer a noticia da morte de meu mais querido cascudo. Ele apareceu morto preso ao duto do filtro, agora me resta investigar o porque de sua morte, não acredito que meus acarás o tenham matado, porém acho que meu filtro o fez...

O pessoal aqui da minha casa é testemunha da minha dedicação com os cascudos, sou um defensor desses bichinhos incríveis que são injustiçados e rotulados como comedores de algas em milhares de lojas de aquarismo brasileiras, isso é uma gafe tremenda, cascudos não são apenas "comedores de algas" são peixes como qualquer outro que necessitam de condições específicas e alimentação exclusiva rica em vegetais(batata, abobrinha...), ração para peixes de fundo e limo(alga).

É uma pena, agora é levantar a cabeça e continuar a caminhada, vale destacar que estou montando um aquário exclusivo para cascudos, totalmente adaptado para suas necessidades, como tempo vou postá-lo por aqui, um abraço!!!!

Nenhum comentário: