segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ABSURDO E POLÊMICA EM REVISTA

(FONTE: http://casa.abril.com.br/materias/apartamentos/mt_408930.shtml?id=img1 )


Na edição de dezembro da revista Cláudia Casa, uma reportagem sobre um aquário de água salgada com 2 peixes Papagaios tingídos causou uma polêmica muito grande no mundo do aquarismo. A reportagem fala sobre um aquário de 800 litros com água salgada, usado como decoração em um apartamento, até ai tudo bem, porém existe um problema muito sério dentro dele, os habitantes são 2 papagaios tingídos, isso mesmo, que desagradável não é mesmo?! O que impressiona é que o aqua foi montado por uma empresa de decoração do ramo aquaristico, ou seja, a condição dos animais foi simplesmente ignorada, servem apenas como decoração. Eu fiquei indignado com esta publicação e mandei um email cobrando atitudes, pois em uma época como essa em que lutamos para o fim do tingimento em peixes, não podemos aceitar que uma revista de vinculação nacional publique uma gafe tremenda como essa, um péssimo exemplo.
Você pode conferir a reportagem na íntegra no link http://casa.abril.com.br/materias/apartamentos/mt_408930.shtml?id=img1
Um abraço...

Um comentário:

Alexevangélico:) disse...

Eu ja comprei um vidro color , mais não tinha a ideia de que era feito com agulha nem pintado , achava que era da natureza depois aqui na comunidade que fui saber que era assim que ele ficavaa ''color'', realmente muita maldade .