terça-feira, 26 de maio de 2009

Aruanã Comendo um Patinho


Mais um vídeos com uma prática totalmente desnecessária!! Um rapaz alimenta seu aruanã com um patinho vivo... gente, apesar do peixe ser um predador, não é preciso alimentá-los com ratos, patos ou qualquer outro tipo de animal vivo, ofereça peixes mortos de lojas(peixes que ocasionalmente venham a morrer em lojas) ou pedaços de carne morta, é a mesma coisa, assim você só faz a "vítima" sofrer, é um desrespeito com os animais!!! Vamos se ligar né pessoal!!!!

SEGUE O LINK
-----------------------------------------------------------------http://www.youtube.com/watch?v=Cjm_f1pLaUE
-----------------------------------------------------------------

Um abraço...

2 comentários:

Bruno disse...

Amigo, adimiro seu blog, mas nao diria que seu comentario foi um deslize " ...outro tipo de animal vivo, ofereça peixes mortos de lojas ou pedaços..."
1 nao vejo diferença entre uma rã e um pato. ou da ou nao da.
2 peixinho morto de loja ? repense um pouco sobre isso...

AquariofiliaBR disse...

Bruno, meu comentário não foi nenhum deslize, a questão é a seguinte, qual a necessidade de se oferecer um pato vivo para um peixe? ou um rato, como acontece muito? nenhuma!!! A questão é que já que peixes carnívoros necessitam deste tipo de alimentação pq nao oferecer carne morta ou peixes mortos de lojas?! ñão estamos discutindo se deve ou nao oferecer alimento "vivo", esses peixes necessitam deste tipo de dieta, porém nao é cabível colocar um pato ou um rato ou até mesmo uma rã vivas para serem mortas!! eu oferecia para meus oscars peixes mortos que recolhia 3 vezes por semana em lojas de aquarismo, ppois estas mortes ocorriam, ou entao oferecia figado de boi, é isso que refiro, recrimino apenas temos de oferecer um bicho vivo para ser sacrificado desta forma!