segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filtro Externo Aquatech FE 50

Adquiri este filtro a pouco tempo, porém já foi possível notar a sua qualidade, um filtro extremamente silencioso (não emite nenhum som), com um acabamento muito bom, tampa hiper vedante e ainda um sistema opcional de movimentação de água no estilo de um "chuveiro". A vazão do Aquatech FE 50 é de 400 L/h, um consumo de 5w, refil com perlon e carvão ativado, esponja e controle de fluxo, é realmente um ótimo filtro, recomendo!



7 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o msm filtro, só que não esta puxando a água.
Eu coloquei água
Nele e nada, será que tem alguma coisa errada?

Anônimo disse...

Comprei o mesmo filtro só tem quatorze dias, e parou de funcionar.

Anúncios grátis disse...

Belo filtro, eu tenho um deste em casa.

Quero adquirir outro.
Gostaria de saber se ele serve como oxigenio na agua? Fica com Deus...

Unknown disse...

O oxigênio da água provém da qualidade da mesma! Um filtro bom como esse, filtragem bem dimensionada, Química,Biológica e mecânica sua água vai estar extremamente oxigenada! Tenho esse filtro comprei um saquinho de mídia biológica Boyo e mine siporax SERA! Nossa peixes saudáveis, água límpida 100% recomendo.

Unknown disse...

Olá!Comprei este filtro mas estou na duvida sobre a medida da água. A vendodora me falou que eu deveria colocar a agua abaixo da ponta do extensor, do bico que se chama coletor de superficie. Mas se o nome é coletor de superfície, não deveria ter água o suficiente para cubri-lo? É meu primeiro aquário e estou achando o nivel de agua muito baixo. Obrigada!

Anônimo disse...

Comprei um modelo 25, e por ser o de menor vazão, deveria ser silencioso a bomba parece um jato de marte , odiei

Unknown disse...

Tenho a mesma dúvida