terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aquário no Zorra Total - incentivo ao erro

No quadro "Seu Saraiva", do programa da Rede Globo "Zorra Total", foi mostrada uma cena aonde a esposa do Saraiva compra um aquário para tentar acalmá-lo, visto que o mesmo é muito estressado, até ai tudo bem, porém, quando o rapaz que está instalando começa a falar aiaiai, quanta besteira, informações totalmente erradas sobre como montar um aquário, ATENÇÃO, é sabido que o quadro é de humor e que as colocações feitas pelo ator são em tom de piada, mas vale o puxão de orelha hehe.
_____________________________
1º erro - o rapaz que monta o aquário fala enquanto monta o aqua: "quando eu terminar vocês vão querer que eu coloque os peixinhos no aquário?", poxa, poderia ciclar o aquário primeiro né amigo!!!!
_____________________________
2º erro - ele fala um absurdo, "...vocês vão precisar trocar a água de 6 em 6 meses...", NUNCA faça isso, poderia ser fatal para alguns peixes, 6 meses é o tempo mínimo que um aqua demora para ficar maturado e totalmente estabilizado, eai você vai e troca toda a água??? como assim!!!!??? sem sentido heim!!!
_____________________________
3º erro - o rapaz procura uma tomada para ligar o compressor de ar, mas, sem água no aquário?? faillll
Assista o vídeo e comprove, aproveite também pra dar umas boas risadas, porque esse quadro do "Seu Saraiva" é um dos mais legais do programa, tá certo que os atores antigos eram melhores, mas vale umas risadas!!!

___________________
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: