sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poytara Spirulina

A marca Poytara vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional e um produto que vem tendo ótima aceitação entre os aquaristas é a "Spirulina Poytara", pela ótima qualidade e preço.

Palavras do fabricante:

"POYTARA SPIRULINA é extrusada, de alta palatabilidade e excelente digestibilidade, consistente e concentrada, produzida para garantir uma adequada nutrição. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparada com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes.

POYTARA SPIRULINA foi formulada especialmente para atender as necessidades nutricionais de peixes onívoros ou predominantemente herbívoros, como ciclídeos, molinésias, platis, espadas, guppies, cascudos, entre outros. O seu primoroso balanceamento a torna completa, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômica, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade de ração.

POYTARA SPIRULINA contém ingredientes que realçam a cor e o brilho dos seus peixes, e vitamina C, que aumenta consideravelmente a vitalidade e a beleza peculiar das espécies, além de atuar como preventivo contra infecções patogênicas oportunistas, proporcionando-lhes longevidade."

Dê uma chance ao produto nacional, experimente a Spirulina Poytara e avalie seus resultados, garanto que você irá se surpreender. Acesse o site Poytara clicando aqui.

Nenhum comentário: