sábado, 11 de junho de 2011

Grand Reef, no Discovery Cove



PANROTAS - Abriu hoje a mais nova área no Discovery Cove, da Sea World Parks, em Orlando na Flórida. A The Grad Reef tem praia de areia, rede e espreguiçadeiras, diversos pontos onde se nada entre arraias e peixes multicoloridos e uma parte mais profunda, para a exploração aquática em uma trilha, usando um capacete de mergulho. Quem preferir, pode ficar na superfície fazendo snorkeling ou relaxando entre os peixes.
A trilha subaquática chama-se Sea Venture e é paga à parte. , um passeio por uma trilha submarina com o uso de um capacete de mergulho ao estilo escafandro.
"The Grand Reef elevará o patamar dos encontros com animais oferecidos no Discovery Cove", disse o vice-presidente do parque, conhecido pelo nado com os golfinhos, Stewart Clark. "Além dos mergulhos rasos, em que se pode observar os peixes e arraias com snorkeling ou mesmo naturalmente, com o Sea Venture o visitante poderá experimentar águas mais profundas e andar no fundo da lagoa do parque, usando o capacete especial. Para o Sea Venture será cobrado um valor à parte.



Área do The Grand Reef: 10 mil m2 e milhões de litros de água

Temperatura da água: Confortáveis 24ºC

Animais: Aproximadamente 10 mil animais, representando 125 espécies de peixes, arraias e tubarões.

Peixes: Milhares de peixes tropicais em águas cristalinas, criando um show de cores dentro dos arrecifes, grutas e frestas. Os especialistas do Discovery Cove escolheram apenas as espécies as quais as populações naturais são saudáveis e sustentáveis. Os peixes são angelfish (peixe-anjo), butterflyfish (peixe-borboleta), wrasses e tangs,assim como os grandes hogfish (peixe-porco) e filefish (peixe-lixa).

Destaque: A principal atração para os praticantes de snorkeling é o momento quando todos podem ficar bem perto dos venenosos peixes-leão – de forma segura através de janelas panorâmicas. Além disso, milhares de peixes brilham nas águas cristalinas e nadam livremente por todo o arrecife principal. Os animais do The Grand Reef consomem por dia quase 70 kg de alimentos.

_______
Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: