terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enguia entra pela uretra de chinês e vai parar em sua bexiga


O chinês Zhang Nan precisou passar por uma cirurgia para retirar uma enguia de sua bexiga. De acordo com os médicos que participaram do procedimento, o anfíbio se contorceu através de seu pênis, passando pela uretra e se alojando na bexiga do paciente.
Segundo reportagem do site do jornal Metro, Zhang tomava banho com enguias, com o objetivo de que elas comessem a pele morta de seu corpo. O tratamento em questão comum em spas populares de Londres. Por achar que as enguias o fariam ficar dez anos mais jovem, Nan mergulhou na água onde várias delas nadavam.
Algum tempo depois, quando ainda estava na banheira de hidromassagem, Nan sentiu uma dor aguda e percebeu que uma pequena enguia estava fazendo caminho por sua uretra até sua bexiga. "Eu entrei no banho pude sentir as enguias mordiscando meu corpo. Mas de repente senti uma dor forte e percebi que uma enguia pequena tinha entrado por meu pênis", contou o chinês, de 56 anos. "Tentei segurá-la e tirá-la de lá, mas a enguia era muito escorregadio".
Levado para o hospital, Zhan passou por uma cirurgia de três horas de duração para remover a enguia de seis polegadas, que foi morta pelos médicos.
Um dos cirurgiões de Zhan contou que, por causa da natureza escorregadia da enguia, ela foi capaz de fazer uma entrada suave pelo órgão genital do chinês. "O diâmetro da uretra no pênis de um homem é apenas um pouco mais estreito, mas como as enguias são bastante escorregadias, seu corpo trabalha como um lubrificante e assim ela entrou no pênis sem problemas", contou.

_________

2 comentários:

Allan ossuda disse...

owa vazei!!!

Anônimo disse...

ELE FICOU ELETRICO NÃO FICOU?? KIKOISA NÃO!!??