sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sea World inaugura hoje a atração Turtle Trek

Na home, o público observa as tartarugas no teatro em 360º; acima, os visitantes conferem a atração em três dimensões (fotos: divulgação)


O parque aquático Sea World, em Orlando (Estados Unidos), abriu as portas de nova atração, a Turtle Trek hoje, conforme estimativas dadas no final do ano passado. A novidade traz a combinação entre peixes-bois, tartarugas marinhas e tecnologia de ponta em um teatro em formato de cúpula vista 3D e 360º.
Ao entrar na atração, os visitantes vão conhecer dois habitats, que são o lar dos peixes-bois e das tartarugas, e receberão informações sobre cada uma das espécies. Em seguida, os visitantes serão imersos em uma aventura dentro de uma cúpula.
No final da atração, o grau de conscientização do visitante será medido, e o Sea World encorajará a todos a participarem de projetos de conservação pelo mundo todo. “Faça muito ou faça pouco, mas se junte a nós e faça algo para ajudar o mundo e nossos animais”, disse a designer-chefe da atração, Brian Morrow. “A TurtleTrek é uma atração que atinge todas aquelas pessoas comuns que podem se transformar em heróis fazendo a diferença todos os dias na natureza.”

Mais informação: www.seaworldturtletrek.com
_________
Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: