quarta-feira, 30 de maio de 2012

Baleias-brancas jogam 'futebol' em aquário de Pequim



Duas baleias-branca brincaram com uma bola futebol, nesta quarta-feira (30), em um aquário de Pequim, na China. Maior da China, o aquário conta com mais de mil espécies marinhas e peixes de água doce.  (Foto: Mark Ralston/AFP) 
Duas baleias-brancas brincaram com uma bola futebol, nesta quarta-feira (30), em um aquário de Pequim, na China. Maior da China, o aquário conta com mais de mil espécies marinhas e peixes de água doce. (Foto: Mark Ralston/AFP)
Baleias-branca jogaram futebol no aquário de Pequim. (Foto: Mark Ralston/AFP) 
Baleias-brancas jogaram futebol no aquário de Pequim. (Foto: Mark Ralston/AFP)
__________
Fonte: Globo.com - G1

2 comentários:

Leonardo Lacerda disse...

Olá, tudo bem!? Adorei o blog, e vi que em um post em 2009 ( http://aquariofiliabr.blogspot.com.br/2009/07/sebrae-loja-de-aquario-e-peixes.html ), vcs postaram um manual de como monstar uma loja de aquários. Vcs teriam como me disponibilizar, tendo em vista que o link provavelmente se rompeu.


Abraços e parabéns pelo trabalho!

Leonardo Lacerda disse...

Olá, tudo bem!? Parabéns pelo belíssimo trabalho. Eu gostaria de saber se teria alguma condição de me enviarem por email o arquivo que vcs disponibilizaram nesse post ( http://aquariofiliabr.blogspot.com.br/2009/07/sebrae-loja-de-aquario-e-peixes.html ), tendo em vista que o link deve ter se rompido.


Obrigado! E parabéns, novamente.


leolacerda.costa@hotmail.com