quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cobasi inaugura loja na marginal pinheiros

 
Cobasi inaugura amanhã (26/07) loja temática e ecológica na Marginal Pinheiros, a rede agora conta com 15 unidades que oferecem produtos de qualidade, um passeio maravilhoso e indescritível.
A Cobasi, o Shopping do Seu Animal, está sempre atenta em oferecer o que há de melhor para seu consumidor. Prova disso é a reformulação total do ambiente das lojas. Após um profundo estudo no mercado pet, a Cobasi inova e inaugura uma nova loja, localizada na Marginal Pinheiros, com uma área de um mil e quinhentos metros quadrados. A rede mantém o pioneirismo na implementação de novas ideias e processos, reforçando o que ela já tem de bom, que é uma experiência de compra inesquecível.
A Cobasi Marginal Pinheiros oferece mais de 20 mil itens de produtos, em diversos setores: rações, acessórios, aves, roedores, peixes, jardinagem, piscina e a mais completa farmácia veterinária do setor. Tem uma linha de acessórios importados com exclusividade pela Cobasi.
Um conceito de loja ecológica, com ambiente diferenciado que permite com que nosso cliente tenha maior entretenimento e melhor experiência durantes as compras. O conceito tem um layout projetado para o mundo animal, com novas cores, estampas, imagens e texturas. Com vários elementos da natureza, com formas orgânicas e fluidas.
Temos espaços temáticos relacionados ao habitat de cada animal, os quais transmitem a sensação de estar no próprio lugar. A cenografia é também deslumbrante. Passear na Cobasi já é um lazer e diversão garantida. Não é só compra. Com este novo conceito de loja, o consumidor acaba interagindo com ás áreas temáticas e brincando com o seu pet nos vários setores das lojas.
O visual é maravilhoso e surpreendente. As cores são mais aconchegantes com os novos tons de verde internos e setores com mais identidade e remetem ao tema de venda. Podemos notar, por exemplo, que os aquários têm tons do fundo do mar e a boutique tem estilo provençal e assim por diante.
Assim conseguimos uma loja cheia de novidades a cada metro percorrido. A necessidade da tematização fica clara quando você avalia o perfil do consumidor Cobasi. A tematização oferece esse aconchego, esse carinho. Ver um peixe ornamental em um ambiente de fundo do mar é indescritível. Interagir com os pequenos roedores num cenário apropriado favorecem a fantasia. Simular o habitat natural das aves deixa o ponto de venda memorável.

Sobre a Cobasi

A Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985, com uma loja de produtos destinada à atividade agropecuária e como pioneira em oferecer produtos para pequenos animais. Atenta ao crescimento do mercado, a empresa se antecipou às novas necessidades e reestruturou sua linha de produtos e serviços. Em 1992, a Cobasi iniciou importações de produtos da área pet. Estes produtos jamais vistos no mercado nacional teriam dois canais de comercialização: lojistas de São Paulo e de outros estados, e consumidores internos. Desta forma nasceu o primeiro shopping para animais da companhia.
Atualmente, a Cobasi conta com 15 lojas de varejo de autosserviço em São Paulo, nas regiões do Parque Villa-Lobos, Morumbi, Osasco, Brooklin, Imigrantes, Butantã, Radial Leste, Interlagos, Marginal Pinheiros e também em Campinas sendo uma loja no Shopping Galleria e outra loja no bairro de Cambuí, São Bernardo do Campo, Granja Viana, Guarulhos e Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) .
A Cobasi também oferece comércio eletrônico que traz comodidade para os seus clientes. A loja virtual pode ser conferida no endereço:
A empresa tem como missão proporcionar aos apaixonados por animais uma experiência única de compras através da oferta de uma ampla linha de produtos de qualidade, atendimento solícito e cortês, ambientes confortáveis e descontraídos, e preços extremamente competitivos.

Serviço:

Cobasi Marginal Pinheiros
Avenida das Nações Unidas, 19.579, Santo Amaro, telefone (11) 5524-3634. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h00 às 22h00. Domingo e feriado, das 9h00 às 20h00. Estacionamento próprio.
 

Nenhum comentário: