domingo, 15 de setembro de 2013

FAROS D'AJUDA BRAGANÇA PAULISTA



FAROS D'AJUDA BRAGANÇA PAULISTA
Associação de Proteção aos Animais

Informações:
www.farosdajuda.org
www.facebook.com/farosdajuda
contatofarosdajuda@gmail.com

telefones:
(11) 4031-5688 - FIXO
(11) 998 561 413 - VIVO

Missão:

Promover a saúde, a alimentação, o abrigo e o bem-estar de animais abandonados, que estejam doentes e feridos ou que sejam vítimas de agressão e de maus tratos.

Promover a doação controlada desses animais, em condições saudáveis e castrados.

Incentivar a posse responsável por meio de campanhas de conscientização, abordando as necessidades dos animais, os cuidados básicos e seus direitos, os deveres dos "proprietários" e as conseqüências do abandono.

Apoiar outras entidades com objetivos similares.


Visão:

Quando abrigos não forem necessários teremos realizado nossa missão.


Valores:

Amor, respeito e proteção a qualquer forma de vida.
­­---------------------------------------­-­-----------------

A Faros d'Ajuda surgiu com o trabalho voluntário que algumas pessoas faziam individualmente na cidade. O intuito primário era recolher os animais de rua doentes, tratá-los e doá-los. Com o passar do tempo novos objetivos foram se agregando, como educar a população, acolher animais sob maus tratos, contribuir para o controle populacional, incentivar a posse responsável e prestar atendimento veterinário aos animais de pessoas de baixa renda.

Nosso trabalho não se resume a cuidar de cães e gatos, mas buscar resultados concretos em busca de uma mudança cultural em favor da vida animal.

Nosso Centro de Recuperação Animal exclusivamente para cães de rua doentes e feridos mantém cerca de 350 animais. Os animais recebem tratamento diário e após sua recuperação, permanecem conosco até serem adotados.

Se você estiver pensando em ter um animalzinho de estimação, não compre, adote um!

Cão ou gato, adulto ou filhote, não importa, haverá um perfeito para você, que saberá retribuir com muita gratidão e amizade.

Se você duvida, experimente adotar um animal de rua doente e faminto. Lá no abrigo são mais de 300 cães amigos que recebem os visitantes, todos os dias, com muita alegria!

Se você souber de alguém que queira um animalzinho de estimação, indique um animal de abrigo.

A Faros d'Ajuda acolhe os cães doentes da rua e, após a recuperação, dedica-se a encontrar um lar para eles, o quanto antes. Quanto mais rápido o animal recuperado estiver fora do abrigo, melhor será para sua saúde.

Ajude, então, divulgando a associação aos amigos interessados.

Nenhum comentário: