sábado, 7 de agosto de 2010

Estante de Aquários - Novo Projeto

Atualmente estou morando em Porto Alegre, longe de todos os meus aquas e do meu laguinho lá de Santa Maria. Aqui em POA estou morando em um apartamento, portanto, não tenho mais tanto espaço para grandes aquários, diente disso, resolvi improvisar e criei uma estante vertical aonde serão colocados meus aquários!! O primeiro já está sendo montado, ele será para dois Kinguios bem pequeninos que estão dentro de uma BETEIRA, isso mesmo, uma beteira em uma loja no centro de Porto Alegre, eles ficarão neste aquário até novembro, depois serão levados para meu lago em Santa Maria, o aqua está com um filtro externo Aquatech 400 L/h, sem aquecimento, porém um termostato irá manter a temperatura em 20º, mas isso só depois do processo de ciclagem.





Nenhum comentário: